sementes da fé

sementes da fé
o tempo de cantar chegou!!!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Ela: eu não vivo sem vc

Ela: eu não vivo sem vc
Ele: Claro que vive, você vivia e nem me conhecia.
Ela: Não, eu não vivia... Eu apenas respirava... Você me mostrou realmente o significado da vida.

Ele: Eu nem sei o que dizer
Ela: Não diga nada , eu so quero que saiba o quanto é importante pra mim
Ele: Você também é muito importante pra mim
Ela: Então diz que me ama
Ele : Eu te amo...e sou feliz so de saber que você existe e que tenho você do meu lado
Ela: Quando eu olho pra você me sinto viva como jamais senti antes
Ele: E quando eu te vejo sorrir eu encontro a minha felicidade no seu sorriso.

Passaram-se meses de amor tudo era perfeito Ele tinha Ela e Ela ...Ele...
e de nada mais precisavam para serem felizes, era como, se so existisse os dois no universo, atingindo o auge do amor, mais felizes que nunca.
Ela:( liga pra ele) sabe que dia é amanha ?
Ele : claro que sei... é o nosso dia , o dia que você passou a existir na minha vida
Ela : (sorrir) que lindoo! o que vamos fazer amanha?
Ele: Me espera naquele parque, no banco onde nos beijamos pela primeira vez...
Ela : Tá... Te Amo !
Ele : Te Amo
!
No dia seguinte :

Ela: 
ela esperou , esperou mais ele não apareceu
Desiludida voltou pra casa, resolveu ligar pra ele, mais deu na caixa
Deitou-se em sua cama , quase a entrar em desespero.
Seu cel toca ... ela corre ansiosa pega e olha a mensagem que havia recebido
Levantou os olhos para a foto na sua cômoda… lentamente, deixou-se cair no chão,
de joelhos… não conseguiu impedir as lágrimas…Abraçou com força o travesseiro
Ela não acreditava no que tinha lido, não acreditava que a pessoa que ela mais ama tinha desaparecido…para sempre!
Aquele fatídico acidente destruiu toda a sua felicidade…acabou com uma vida, e matou uma alma…Hoje, por detrás de uns óculos escuros, os seus olhos choram, e lamentam por um amor destruído pela perda, que ela não irá esquecer…nunca!
e voltou apenas a respirar... SO A RESPIRAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário